sábado, 17 de janeiro de 2009

Aspas #7 - Especial Bushismos


"Eu acho que a guerra é um lugar perigoso".
(BUSH, George W. In: Algum discurso. Washington: Washington DC. 2003)

"Sociedades livres são sociedades cheias de esperança. E sociedades livres serão aliadas contra os poucos odiosos que não têm consciência, que matam ao gosto de um chapéu."
(BUSH, George W. In: Algum discurso. Washington: Washington DC. 2004)

"A informação está em movimento. Você sabe, o noticiário da noite é uma forma, é claro, mas também está se movimentando pela blogosfera e através das internets".
(BUSH, George W. In: Algum discurso. Washington: Washington DC. 2007)


Mais, aqui.



Um comentário:

Jessica disse...

Tinha pensado que inventar a palavra "misunderestimated" tinha sido a pior, mas ai li essa:
"Eu quero agradecer ao meu amigo, o senador Bill Frist, por se juntar a nós hoje. Ele se casou com uma menina do Texas, eu quero que vocês saibam. Karyn está conosco. Uma menina do Oeste do Texas, exatamente como eu."
Nashville, Tennessee, 27 de maio de 2004

ahauahauaaa e depois falam do Lula, um absurdo!