terça-feira, 20 de janeiro de 2009

É


Quando recebeu o embrulho, os olhos encheram-se de água. E ela toda, de surpresa. Veio faz muito tempo? Bastante, umas duas horas ou mais, disseram. O "1501" fora escrito às pressas, ao mesmo tempo em que entalhado. São paradoxos bonitos. Compreensíveis. E desejáveis, pensou. Por trás daqueles números, letras igualmente desenhadas em outro bilhete, daquelas que a pessoa dispensa seus demorados segundos pra escrever. Era o costume de sempre, era sim. E, por trás daquelas letras, do embrulho, e de todo o dia, dia a dia, a lealdade eterna. Pôde concluir.


4 comentários:

Jessica disse...

Adorei seu blog Sâmia - os textos são lindos, ótimos mesmo!

Voltarei sempre =D

Unknown disse...

Simplesmente porque ela é doce. Um mimo apenas, simples mas sincero.

Dea disse...

Dona das palavras que se escondem e se mostram declaradamente... Aguardando ansiosamente o relato do último fim de semana, frô.

Jessica disse...

Eii Sâmia!
Brigada pelos comentários no blog =)
Primeiro, sua pergunta quanto aos selos. Eles são uma forma de prestigiar blogs. Quando você recebe um, deve postar as regras e indica-los a outros blogs, e assim vai.
Quanto às imagens. As que ilustram o blog são imagens disponíveis na internet que eu photoshopo. A que está na área de trabalho lá do barulhentinho é de uma artista coreana, Amy Sol (quem dera saber pintar como ela)
Bjuus